3 - Respondendo ao chamado O Senhor me chamou desde o seio materno(Is 49, 1b) Objetivos do encontro: Reconhecer que participar da catequese também é responder a um chamado.Perceber que Deus nos chama e nos conhece pelo nome. Música "Fui chamado a viver" https://www.youtube.com/watch?v=VybkCHnhogY A turma foi dividida em 5 grupos de 3 e dada... Continuar Lendo →
Pré-Catecumenato Eucarístico I – Encontro 02 (08/06/26)
2 – Celebração de acolhida: Jesus é nosso amigoVocês são meus amigos, disse Jesus (Jo 15, 14a) Objetivo do encontro: Reconhecer a catequese como lugar de fazer amigos e descobrir o melhor amigo: Jesus. Música - “Crescer na intimidade com Jesus” https://www.youtube.com/watch?v=1zXxtyFXDro Foi montada a árvore da amizade, conforme figura abaixo: Foi pedido para as... Continuar Lendo →
Pré-Catecumenato Eucarístico I – Encontro 01 (01/06/26)
1 - Vamos nos conhecer?Ame seu amigo e lhe seja fiel (Eclo 27,17a) Música 1 - "A amizade é um bem" https://www.youtube.com/watch?v=0aWVqs7Dk7Y